Se você comprou na loja Fátima Pio e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento ou a troca do pedido através de nosso e-mail, contato@fatimapio.com.br.
Fique atento para as regras de trocas e/ou devolução:
Desistência
Conforme das normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre.
– O cliente poderá escolher crédito para usar na loja ou a devolução do valor do produto.
– A devolução do dinheiro do produto devolvido, será realizada via depósito em conta bancária indicada pelo cliente no prazo de até 10 dias úteis.
– Nos casos de desistência, o frete é por conta do cliente.
Produto com defeito ou Troca por outro produto da loja:
Pedidos que envolvam troca ou devolução por defeito, devem ser comunicados através do e-mail contato@fatimapio.com.br informando o motivo.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
– O produto será analisado, sendo constatado defeito, providenciaremos a troca e o reenvio em até 10 dias após o recebimento em nosso ateliê. Confirmando o defeito, o frete será de nossa responsabilidade.
– Caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente, sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente;
Você poderá fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, em até 7 dias após a confirmação de procedencia da sua solicitação.
Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. Se a diferença de preço for menor, será realizado o pagamento da diferença, via depósito em conta bancária indicada pelo cliente no prazo de até 10 dias úteis.